Deixe a porta destrancada
- Nadhia Dantas
- 25 de mar. de 2016
- 2 min de leitura

Sabe o que é? Bateu saudade. Estou escrevendo esta mensagem sentada em um banco de aeroporto. Não, eu não quis te avisar antes, aliás não deu tempo. Para ser mais sincera, até deu, mas é que eu gosto tanto de te surpreender, mesmo que me custe algumas horas do dia e 300 reais menos a taxa de embarque. Eu queria ser o espelho do teu quarto agora, para poder refletir o ponto de exclamação que se formou no teu rosto e na tua calça. Prevejo me chamando de louca em pensamento, e eu adoro. Melhor, escreva isso, e me envie antes de eu entrar no avião. Recebi, agora anseio ainda mais pelo pouso. Você não sabe o quanto isso me instiga, e eu não vejo a hora de dar de cara com o par de olhos castanhos mais sexy que os meus olhos já viram.
Ah! O porteiro que está de plantão hoje é o Alberto? Sim? Que ótimo, não precisarei parar para me apresentar. Seria uma tortura aguentar mais 3 minutos lá embaixo, enquanto você autoriza a minha subida.
Desta vez não estou levando muitas coisas na mala, só o que realmente nos interessa. Quando eu chegar aí, você vai saber. Ok, vou dar um spoiler: o baby doll branco de rendinha que você adora está indo junto comigo. Chamo minhas lingeries de looks-relâmpago, pois não ficam muito tempo em meu corpo quando são apresentadas à você. Caaalma, delícia! Não quero te provocar, até porque eu também estou quase lá, ou melhor, quase aí.
Deixe a porta destrancada, eu estou chegando. E mesmo depois do avião aterrissar, e eu já estiver em terras firmes, quero continuar nas nuvens nas próximas cinco horas #Ficaadica. Pretendo fazer deste momento, uma noite de segunda-feira memorável. Você nunca mais odiará as próximas “segundas” que virão. Vai por mim. Eu também estou indo.
Quando eu chegar, me recepcione com um beijo daqueles. O resto? Deixa comigo, saberei muito bem o que fazer contigo. Enquanto isso, coloque aquele vinho na mesinha de centro, e a playlist do The Weeknd pronta para dar o play.
Hoje ninguém dorme.
Comments