O que é belo para você?
- Nadhia Dantas
- 6 de mar. de 2016
- 2 min de leitura

Ela é tão linda que até a Gisele Bundchen ficaria em dúvida sobre a sua própria beleza. Mas é capaz de causar um terremoto com os seus momentos de histeria repentinos. Já ele não é tão lindo assim, melhor dizendo, não é lindo e nunca foi, mas rouba a cena quando começa a contar piadas na roda de amigos e usa aquele perfume de arrancar suspiros em qualquer mulher.
Ela o ama do jeito que ele é. Ele também a ama do jeito que ela é. Ela quer cumplicidade, companheirismo, não prioriza a vaidade.
Bonito para ela é quando ele a espera na porta do trabalho todos os dias para levá-la para casa, ou quando envia uma mensagem, dizendo que comprou pipoca para comerem juntos, assistindo ao seriado preferido dela em uma noite - nada fácil - de TPM. Isso basta. Ele a faz se sentir segura, ela o completa com o seu carinho. Ela não quer um homem com rostinho e corpo de modelo e só. O coração dela não é passarela.
Ela quer sentimentos que criem raízes, caules, folhas, flores e frutos. Ele a aceita com o combo "beleza+temperamento difícil", e de brinde ganha cafunés até pegar no sono. Ela prefere um cara engraçado ao lado, do que um cara bonito, um homem que converse sobre livros, filmes, economia e biscoitos, a um que só sirva para passear de mãos dadas (de preferência de boca calada).
Essa é a verdadeira beleza que muitos ainda não descobriram, por ingenuidade ou por tolice mesmo: ela não é imposta, padrão, unanime, mas interpretada e aceita das mais variadas formas.
A beleza que trará felicidade consigo é vista com o coração e não sentida com os olhos.
Comments